Diretor da Apronet participa de visita técnica

24/04/2018 22:45

Na última semana o Diretor de Relacionamento da Apronet, Tiago Melo, participou de uma comitiva para visitar a Multilaser, empresa brasileira que atua em variados ramos do mercado de tecnologia. A empresa anunciou recentemente que irá expandir fortemente seus negócios para o segmento de provedores. Em parceria com a chinesa ZTE, a companhia está inaugurando a marca Multilaser PRO by ZTE, que pretende oferecer equipamentos para infraestrutura de redes em fibra óptica (FTTx), incluindo cabos, passivos de rede óptica, softwares de gerenciamento para operadoras e terminais OLT.

“Acredito que conseguimos passar nossos anseios, é importante o entendimento por parte dos fornecedores que nosso patrimônio real é infraestrutura. ” O Diretor da Apornet ainda sinalizou alguns pontos que podem facilitar as negociações das empresas com os provedores associados, como carência para iniciar o pagamento dos ativos e passivos de rede, bem como prazo diferenciado de até 12 meses para pagamento. “Iniciativas como essa é essencial para conseguirmos melhores condições para futuros investimentos, por isso a importância dos provedores estarem juntos e organizados dentro de uma associação”. Destaca Tiago.

  • Av. Getúlio Vargas, 415 - Centro
    Araranguá - SC

Sobre nós

A ASSOCIAÇÃO Constituída em outubro de 2016 em Santa Catarina, a APRONET é uma Associação sem fins lucrativos que busca representatividade e ampliação do acesso a mercados, compartilhamento de informações, capacitações, ... Ler mais

© Copyright 2020 APRONET - Todos os direitos reservados.