Happy Hour cria oportunidades de negócios, parcerias e networking entre participantes
A Apronet realizou, em São José, do "Happy Hour de Gestores", uma série de encontros presenciais que visa criar oportunidades de projetos e parcerias entre os participantes presentes, fortalecendo a integração das empresas do setor de tecnologia.
O evento, que já ocorreu uma vez em Criciúma no dia 23 de maio, consiste na promoção de troca de experiências entre gestores e provedores em todo o estado, através de discussões sobre temas desafiadores de gestão e outras questões sobre o setor, seguido de um jantar propício para networking descontraído e criação de parcerias e oportunidades entre os presentes.
"É crucial em nosso setor sempre buscar a integração dos associados, oportunizar parcerias e negócios, fortalecer as empresas e gerar um ambiente de networking que promove a inovação" destacou o presidente da Apronet, Amílcar Dellagiustina Lago.