CAPACITAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS - VENDAS E NEGOCIAÇÃO - MÓDULO 01
Condução do treinamento:
Elder Miguel - PROISP
MÓDULO 01
20/01/2021 | 15h às 17h30
MÓDULO 02
09/02/2021 | 15h às 17h30
MÓDULO 03
24/02/2021 | 15h às 17h30
MÓDULO I - VENDAS E NEGOCIAÇÃO EM LOJAS PRESENCIAIS - 20/01/2021 - 15:00 ÀS 17:30 HS.
DESCRITIVO:
Treinamento on-line para o time de vendas e atendimento em lojas/quiosques nos provedores regionais, buscando alinhar as atividades para abordagem, atendimento, vendas e pós vendas.
PROGRAMA/ CONTEÚDO:
Perfil do profissional
Abordagem
Atendimento
Argumentação
Contornar Objeções
Fechamento
Pós Vendas
OBJETIVO DO TREINAMENTO:
Buscar uma atuação organizada e sequencial das atividades para atendimento e vendas internas, proporcionando direcionamento e argumentos para todos os profissionais envolvidos.
BENEFÍCIOS:
Capacitação e confiança para que os profissionais de vendas possam executar as suas atividades nas lojas e quiosques nos provedores regionais.
PARA QUEM É INDICADO:
Supervisores, vendedores e atendentes internos.
MÓDULO II - VENDAS E NEGOCIAÇÃO EXTERNA - PAP - 09/02/2021 - 15:00 ÀS 17:30 HS.
DESCRITIVO:
Treinamento on-line para o time de vendas externas (PAP) nos provedores regionais, buscando alinhar as atividades para roteirização, abordagem, atendimento, vendas e pós vendas.
PROGRAMA/ CONTEÚDO:
Perfil do profissional
Roteirização
Abordagem
Atendimento
Argumentação
Contornar Objeções
Fechamento
Pós Vendas
OBJETIVO:
Buscar uma atuação organizada e sequencial das atividades para vendas externas, proporcionando direcionamento e argumentação para todos os profissionais envolvidos.
BENEFÍCIOS:
Capacitação e confiança para que os profissionais de vendas possam executar as suas atividades de vendas externas nos provedores regionais.
PARA QUEM É INDICADO:
Supervisores e vendedores externos.
MÓDULO III - VENDAS E NEGOCIAÇÃO NO TELEVENDAS - 24/02/20210 - 15:00 ÀS 17:30 HS.
DESCRITIVO:
Treinamento on-line para o time de televendas nos provedores regionais, buscando alinhar as atividades para recepção, atendimento, vendas e pós vendas.
PROGRAMA/ CONTEÚDO:
Perfil do profissional
Abordagem
Atendimento
Argumentação
Contornar Objeções
Fechamento
Pós Vendas
OBJETIVO:
Buscar uma atuação organizada e sequencial das atividades para o televendas, proporcionando direcionamento e argumentação para todos os profissionais envolvidos.
BENEFÍCIOS:
Capacitação e confiança para que os profissionais de vendas possam executar as suas atividades do televendas nos provedores regionais.
PARA QUEM É INDICADO:
Supervisores, vendedores e atendentes no televendas.
Inscrições:
http://bit.ly/treinamentos_Apronet
Associado Apronet: R$ 150,00
Não Associado: R$ 499,97
- Data: 20/01/2021 às 15h00
- Local: Online