• 20/01/2021
  • 15h00
  • Online

CAPACITAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS - VENDAS E NEGOCIAÇÃO - MÓDULO 01

 

Condução do treinamento:
Elder Miguel - PROISP

MÓDULO 01
20/01/2021 | 15h às 17h30

MÓDULO 02
09/02/2021 | 15h às 17h30

MÓDULO 03
24/02/2021 | 15h às 17h30

MÓDULO I - VENDAS E NEGOCIAÇÃO EM LOJAS PRESENCIAIS - 20/01/2021 - 15:00 ÀS 17:30 HS.

DESCRITIVO:
Treinamento on-line para o time de vendas e atendimento em lojas/quiosques nos provedores regionais, buscando alinhar as atividades para abordagem, atendimento, vendas e pós vendas.

PROGRAMA/ CONTEÚDO:
Perfil do profissional
Abordagem
Atendimento
Argumentação
Contornar Objeções
Fechamento
Pós Vendas

OBJETIVO DO TREINAMENTO:
Buscar uma atuação organizada e sequencial das atividades para atendimento e vendas internas, proporcionando direcionamento e argumentos para todos os profissionais envolvidos.

BENEFÍCIOS:
Capacitação e confiança para que os profissionais de vendas possam executar as suas atividades nas lojas e quiosques nos provedores regionais.

PARA QUEM É INDICADO:
Supervisores, vendedores e atendentes internos.


MÓDULO II - VENDAS E NEGOCIAÇÃO EXTERNA - PAP - 09/02/2021 - 15:00 ÀS 17:30 HS.

DESCRITIVO:
Treinamento on-line para o time de vendas externas (PAP) nos provedores regionais, buscando alinhar as atividades para roteirização, abordagem, atendimento, vendas e pós vendas.

PROGRAMA/ CONTEÚDO:
Perfil do profissional
Roteirização
Abordagem
Atendimento
Argumentação
Contornar Objeções
Fechamento
Pós Vendas

OBJETIVO:
Buscar uma atuação organizada e sequencial das atividades para vendas externas, proporcionando direcionamento e argumentação para todos os profissionais envolvidos.

BENEFÍCIOS:
Capacitação e confiança para que os profissionais de vendas possam executar as suas atividades de vendas externas nos provedores regionais.

PARA QUEM É INDICADO:
Supervisores e vendedores externos.

MÓDULO III - VENDAS E NEGOCIAÇÃO NO TELEVENDAS - 24/02/20210 - 15:00 ÀS 17:30 HS.

DESCRITIVO:
Treinamento on-line para o time de televendas nos provedores regionais, buscando alinhar as atividades para recepção, atendimento, vendas e pós vendas.

PROGRAMA/ CONTEÚDO:
Perfil do profissional
Abordagem
Atendimento
Argumentação
Contornar Objeções
Fechamento
Pós Vendas

OBJETIVO:
Buscar uma atuação organizada e sequencial das atividades para o televendas, proporcionando direcionamento e argumentação para todos os profissionais envolvidos.

BENEFÍCIOS:
Capacitação e confiança para que os profissionais de vendas possam executar as suas atividades do televendas nos provedores regionais.

PARA QUEM É INDICADO:
Supervisores, vendedores e atendentes no televendas.

Inscrições:
http://bit.ly/treinamentos_Apronet

Associado Apronet: R$ 150,00
Não Associado: R$ 499,97

  • Data: 20/01/2021 às 15h00
  • Local: Online
  • Av. Getúlio Vargas, 415 - Centro
    Araranguá - SC

Sobre nós

A ASSOCIAÇÃO Constituída em outubro de 2016 em Santa Catarina, a APRONET é uma Associação sem fins lucrativos que busca representatividade e ampliação do acesso a mercados, compartilhamento de informações, capacitações, ... Ler mais

© Copyright 2021 APRONET - Todos os direitos reservados.