EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NOS ISPs - MÓDULO 01
Condução do treinamento:
Rogério Couto - PROISP
MÓDULO 01
13/01/2021 | 19h às 21h30
MÓDULO 02
27/01/2021 | 19h às 21h30
DESCRITIVO:
O CX (sigla que significa Experiência do Cliente em inglês) é o resultado de cada interação de um cliente com o provedor regional , desde pesquisar no site, mídias sociais até falar com o atendimento ao cliente, receber a instalação e o uso propriamente da conectividade e serviços. Tudo afeta a percepção dos clientes e a decisão deles continuar fidelizados. Portanto, uma ótima experiência do cliente é uma forte aliada para o sucesso do ISP.
OBJETIVO:
Formação de lideres, gestores e operadores sobre a importância de implementar uma vertical de CX (Relacionamento com Cliente).
BENEFÍCIOS:
Fidelização
Satisfação
Melhor marketing boca a boca
PARA QUEM É INDICADO?
Sócios, gerentes, Coordenadores, supervisores e operadores estratégicos.
MÓDULO I - CONCEITO E PLANEJAMENTO - 13/01/2021 - 19:00 HS ÀS 21:30 HS.
Conceito
Competências Essenciais
a. Cultura de Foco no Cliente
b. Estratégia de Experiência para o Cliente
c. Ouvir o Cliente
d. Medir a experiência
e. Inovação e Serviço
f. Governança
Benefícios de uma boa Experiencia do Cliente
Diferença entre SAC e CX / Atendimento e Relacionamento
Os maiores motivos de insatisfação de Cliente nos ISPs
Como construir uma estratégia de CX no ISPs
MÓDULO II - APLICAÇÃO E GESTÃO - 27/01/2021 - 19:00 HS ÀS 21:30 HS.
EXPERIENCIA DO CLIENTE
Perfil do Cliente - Experiências e Expectativas
Jornada do Cliente - Pontos de Contato nos ISPs
Pesquisas e Coletas de Informações
Métricas e Indicadores
Preparação e Treinamento de Lideres e Colaboradores
Métricas e Indicadores para CX
Estatísticas e Tendências
Desafios da mudança do CX nos ISPs
Inscrições:
http://bit.ly/treinamentos_Apronet
Associado Apronet: R$ 100,00
Não Associado: R$ 599,96
- Data: 13/01/2021 às 19h00
- Local: Online