• 13/01/2021
  • 19h00
  • Online

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NOS ISPs - MÓDULO 01

Condução do treinamento:
Rogério Couto - PROISP

MÓDULO 01
13/01/2021 | 19h às 21h30

MÓDULO 02
27/01/2021 | 19h às 21h30

DESCRITIVO:
O CX (sigla que significa Experiência do Cliente em inglês) é o resultado de cada interação de um cliente com o provedor regional , desde pesquisar no site, mídias sociais até falar com o atendimento ao cliente, receber a instalação e o uso propriamente da conectividade e serviços. Tudo afeta a percepção dos clientes e a decisão deles continuar fidelizados. Portanto, uma ótima experiência do cliente é uma forte aliada para o sucesso do ISP.

OBJETIVO:
Formação de lideres, gestores e operadores sobre a importância de implementar uma vertical de CX (Relacionamento com Cliente).

BENEFÍCIOS:
Fidelização
Satisfação
Melhor marketing boca a boca

PARA QUEM É INDICADO?
Sócios, gerentes, Coordenadores, supervisores e operadores estratégicos.

MÓDULO I - CONCEITO E PLANEJAMENTO - 13/01/2021 - 19:00 HS ÀS 21:30 HS.

Conceito
Competências Essenciais
a. Cultura de Foco no Cliente
b. Estratégia de Experiência para o Cliente
c. Ouvir o Cliente
d. Medir a experiência
e. Inovação e Serviço
f. Governança
Benefícios de uma boa Experiencia do Cliente
Diferença entre SAC e CX / Atendimento e Relacionamento
Os maiores motivos de insatisfação de Cliente nos ISPs
Como construir uma estratégia de CX no ISPs

 

MÓDULO II - APLICAÇÃO E GESTÃO - 27/01/2021 - 19:00 HS ÀS 21:30 HS.

EXPERIENCIA DO CLIENTE
Perfil do Cliente - Experiências e Expectativas
Jornada do Cliente - Pontos de Contato nos ISPs
Pesquisas e Coletas de Informações
Métricas e Indicadores
Preparação e Treinamento de Lideres e Colaboradores
Métricas e Indicadores para CX
Estatísticas e Tendências
Desafios da mudança do CX nos ISPs

Inscrições:
http://bit.ly/treinamentos_Apronet

Associado Apronet: R$ 100,00
Não Associado: R$ 599,96

  • Data: 13/01/2021 às 19h00
  • Local: Online
  • Av. Getúlio Vargas, 415 - Centro
    Araranguá - SC

Sobre nós

A ASSOCIAÇÃO Constituída em outubro de 2016 em Santa Catarina, a APRONET é uma Associação sem fins lucrativos que busca representatividade e ampliação do acesso a mercados, compartilhamento de informações, capacitações, ... Ler mais

© Copyright 2021 APRONET - Todos os direitos reservados.