• 22/09/2020
  • 19h00
  • Online

RELACIONAMENTO DOS TÉCNICOS COM O CLIENTE

Condução do treinamento:
Rogério Couto

Duração:
19h às 21h00

Descritivo:
Ampliar a visão dos técnicos de campo na tratativa e atendimento com o cliente.

Objetivo:
Fortalecer uma linguagem de cordialidade e tratamento eficaz através de uma consciência de quanto o cliente valoriza o momento da prestação de serviço de instalação ou suporte. Os processos de preparação, Organização, Linguagem e Conclusão do atendimento são pontos destacáveis para esse bom relacionamento.

Benefícios:
O participante poderá aplicar conceitos que elevarão seu exercício profissional e aumente o feedback positivo dos clientes.

Indicado:
Técnicos e Auxiliares Técnicos de Campo.

Inscrições:
http://bit.ly/treinamentos_Apronet

Preço: R$ 150,00
Associado Apronet: R$ R$ 50,00

  • Data: 22/09/2020 às 19h00
  • Local: Online
  • Av. Getúlio Vargas, 415 - Centro
    Araranguá - SC

Sobre nós

A ASSOCIAÇÃO Constituída em outubro de 2016 em Santa Catarina, a APRONET é uma Associação sem fins lucrativos que busca representatividade e ampliação do acesso a mercados, compartilhamento de informações, capacitações, ... Ler mais

© Copyright 2020 APRONET - Todos os direitos reservados.