ATENDER E ENTENDER PARA VENDER
Condução do treinamento:
Elder Miguel - PROISP
Duração:
14h30 às 17h30
Descritivo:
Treinamento com vídeos, exercícios e informações para que os profissionais de vendas no provedor tenham maior eficiência na abordagem, negociação e conquista ou retenção do cliente.
Objetivo:
Alinhar as informações e metodologia de atuação para a equipe de vendas no provedor.
Programa:
O Cliente e sua importância
Vendedores, perfil e desenvolvimento profissional.
Produtos e serviços ou Benefícios
Identificando oportunidades e conquistando novos negócios.
Negociação.
Benefícios:
Motivação e retenção dos profissionais de vendas, aproximação e alinhamento de informações entre novos e antigos colaboradores, maior eficiência no atendimento/vendas, clientes satisfeitos e, portanto, MELHORES RESULTADOS.
Indicado:
Para todo o time de vendas (Gerente, Supervisor, Vendedor interno, Vendedor externo, televendas e atendimento presencial em lojas).
Inscrições:
http://bit.ly/treinamentos_Apronet
Preço: R$ 150,00
Associado Apronet: R$ R$ 50,00
- Data: 10/11/2020 às 14h30
- Local: Online